Brasil Novo Começo

Server RPG [SAMP 0.3.7]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Luchese Ferraro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/01/2016
Olá estou aqui para fazer uma denuncia de um Ant-Rp (DM) que aconteceu comigo hoje, eu Luchese como mostra na imagem não estou procurado pela justiça, então pelo que eu sei um pouco sobre RPG isso não é motivo para um policial apaisana me matar, o mesmo que cometeu o (DM) foi o Policial Militar Julio Cezar, o mesmo aparenta ser da Força Tática.

Print:
ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] NYXqcl6

#1ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] Empty ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] Seg Jan 25, 2016 10:16 pm

Gabriel_Fernandes

Gabriel_Fernandes
Moderador
Moderador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2016
FALTA DE PROVAS!
O SR. TEM UM PRAZO DE 24Hs PARA POSTAR UMA PROVA MAIS CONCRETA, CASO CONTRÁRIO A DENUNCIA SERÁ INVALIDA E O TÓPICO SERÁ BLOQUEADO!

#2ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] Empty Re: ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] Seg Jan 25, 2016 10:57 pm

Luchese Ferraro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/01/2016
Que falta de provas? olha o dia, a hora e ali no chat "Você foi morto por Julio Cezar" e outra, se eu estivesse procurado eu tinha sido preso em vez de ir pro hospital, e me fala ai, como que vou tirar print na hora que ele me matou se ele matou com dois tiros ainda usando C-BUG, ninguém posta denuncias aqui no Fórum por isso, nada é resolvido.

#3ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] Empty Re: ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] Seg Jan 25, 2016 11:41 pm

Oliver Derrite

Oliver Derrite
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2015
https://brasilnovocomeco.directorioforuns.com
>> Conforme analisado imagens em denúncia contra o Policial Júlio Cesar, fica claro a morte sem motivo aparente.

Punição será aplicada. 30MIN.

""" Tópico Finalizado"""""""
Staff BNC Brasil Novo Começo

#4ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] Empty Re: ANT-RP DO POLICIAL MILITAR [RESOLVIDO] Ter Jan 26, 2016 12:55 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos